18/06/2016

7 Novidades da Semana!!

| |
Oláá gente linda!! Tudo bom? Hoje eu trouxe para vocês as 7 novidades dessa semana, espero que gostem!! Sem mais delongas, vamos lá!!


1. Becky Albertalli e Isabela Freitas está confirmada na Bienal de São Paulo (Intrínseca)

Becky Albertalli, autora de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, e Isabela Freitas, autora dos best-sellers Não se apega, não e Não se iluda, não estão confirmadas na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Isabela participa do espaço Arena Cultural na terça-feira, 30 de agosto, às 11h.
Para mais detalhes clique AQUI!!


2. Editora Intrínseca divulga um clipe exclusivo de Como eu era antes de você(Intrínseca)


 

Para mais detalhes clique Aqui!!

3. Divulgados pôsteres individuais de O Lar das Crianças Peculiares(Intrínseca)

Se você está ansioso(a) pela adaptação, confira os pôsteres individuais com as peculiaridades dos personagens de O Lar das Crianças Peculiares, filme dirigido por Tim Burton com estreia prevista para setembro.











4. A Fernanda Gentil deixou um recado no instagram da Intrínseca




5. Editora Seguinte informa:
Depois te tanta espera, temos uma notícia sobre o filme de A Seleção: a diretora será Thea Sharrock, a mesma de Como Eu Era Antes de Você!💕 Veja a matéria da Variety aqui: http://variety.com/…/me-before-you-director-thea-sharrock-…/
Todavia Kiera Cass informa que isso ainda não dá certeza de que o filme será feito. Para isso, é importante que os fãs mostrem à Warner Bros. Pictures que estão ansiosos para ver o ‪#‎SelectionMovie 



6. Lançamento da Editora Seguinte:
Em julho a editora vai lançar o novo livro do autor de "O Menino do Pijama Listrado" e "O Palácio de Inverno", entre tantas outras histórias emocionantes. Já preparem seus corações 
O MENINO NO ALTO DA MONTANHA, DE JOHN BOYNE
(Previsão de lançamento: 25 de julho)
SINOPSE:
Quando fica órfão, Pierrot é obrigado a deixar sua casa em Paris para recomeçar a vida com sua tia Beatrix, governanta de uma mansão no alto das montanhas alemãs.
Porém, essa não é uma época qualquer: estamos em 1936, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E essa não é uma casa qualquer: seu dono é Adolf Hitler.
Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Alemã. Mas o novo mundo que se abre ao garoto fica cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição — e talvez ele nunca consiga escapar. 
Em seu mais novo romance sobre a Segunda Guerra Mundial, John Boyne traz um ponto de vista original e perturbador do conflito. Num cenário onde o ódio aos judeus é cada vez maior e o nazismo se torna a ideologia dominante, esta história acompanha a transformação de um menino doce e gentil em um jovem corrompido pelo poder. Pierrot vai se deparar com escolhas cada vez mais difíceis, que vão colocar sua lealdade à prova e obrigá-lo a tomar atitudes aterradoras.

7. Lançamento da EditoraValentina:
O novo romance da Lycia Barros já chegou nas livrarias. O lançamento será na semana que vem.


Espero que tenham gostado!!
Um beijo no coração de cada leitor(a)!!
Gabii Farias

2 comentários:

  1. Nossa!!!!
    não acredito que elas estarão na Bienal!
    que showwww!
    quero mto autografo das duassss!!!! *----*

    seguindo aqui,
    bjo bjo!
    Mi
    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Michelle!! Espero que consiga, não deixa de ver outros escritores muito bons que também estarão. Obrigada por comentar e seguir, beijinhos!!!

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !