13/02/2016

Lançamentos Intrínseca Fevereiro de 2016

| |
Olá leitores e leitoras do blog Paradoxo Literário!! Meu nome é Gabriella e eu sou a nova colunista do blog. Deixe nos comentário ou mande-me um email sobre o que você gostaria de ver aqui no nosso cantinho. Email:gabifariaslopes@gmail.com

Bom gente, além de citar os lançamentos, deixarei as sinopses de cada um deles para que vocês possam ler e conhecer um pouquinho mais da história.

   #Intrínseca (lançamentos de fevereiro de 2016)
Depois de você, de Jojo Moyes


SINOPSE: Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos. Quando tudo parece estar se encaixando, alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.
O universo numa casca de noz, de Stephen Hawking


SINOPSE: Nesse que é um dos maiores clássicos do pensamento científico moderno, Stephen Hawking utiliza ilustrações, fotos e esquemas detalhados para mostrar grandes descobertas no campo da física teórica. Tudo isso, é claro, com sua reconhecida clareza, elucidando temas complexos por meio de conceitos e ideias do dia a dia, como inflação, cartas de baralho e linhas ferroviárias, e permeado com seu peculiar senso de humor.
Cidade dos etéreos, de Ransom Riggs


SINOPSE: No segundo livro da série iniciada em O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a querida srta. Peregrine.
Simon vs. a agenda homo sapiens, de Becky Albertalli


SINOPSE: Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele sempre preferiu deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Uma vida no escuro, de Anna Lyndsey


SINOPSE: O que começou como um desconforto diante da tela do computador revelou-se uma grave sensibilidade a qualquer fonte de luz. Em pouco tempo, Anna Lyndsey precisou abrir mão da casa, da independência e de qualquer possibilidade de planos futuros para viver em um quarto completamente escuro. Uma surpreendente história real de superação e esperança.
Um presente da Tiffany, de Melissa Hill


SINOPSE: Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques, enquanto Ethan está procurando algo mais especial – um anel de noivado. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba.

Meus amores é isso! Deixarei o link da editora aqui embaixo para quem tiver o interesse de saber mais.
http://www.intrinseca.com.br/blog/2016/02/lancamentos-de-fevereiro-3/

Um beijo no coração de cada leitor(a)!!
Gabriella Farias

6 comentários:

  1. Oi Gabi, confesso que eu estava desatualizada quanto aos lançamentos da ntrínseca, só sabia de Depois de você. Fiquei encantada com a capa de uma vida no escuro e Um presente da Tiffany. Vou add a minha lista. Bjs e parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Também estav por fora dos lançamentos
    Adorei a sinopse de todos
    Você poderia dar uma passadinha no meu blog
    Adorei o seu
    http://leiturascinemaseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou!! Em breve falarei um pouco dos lançamentos de outras editoras!! Espero que goste também!!

      Excluir
  3. PRECISO da continuação do Orfanato da Srta. Pelegrine, "A Cidade dos Etéreos" !!!!

    Blog: http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCcIjn7jr_aCfp5QzrTGRwLg

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !