18/03/2016

5ª Turnê Intrínseca

| |



Olá gente linda! Tudo bem? Nessa postagem eu (Gabi) e a Aline preparamos um tema super legal para falar para vocês. Quem aqui já conhece a Turnê Intrínseca? 🙋
Bom gente, a Editora Intrínseca realiza um evento chamado Turnê Intrínseca para falar de lançamentos, fazer sorteios, brincadeiras e contar muitas novidades para todos os leitores. 
Nesse ano a turnê está na sua 5ª edição e, como no ano passado passará por 20 cidades do Brasil. Por causa de alguns probleminhas, incluindo a disponibilidade da equipe, a turnê deste ano sofreu algumas alterações, dentre elas, em várias cidades o evento será realizado em dias da semana como quarta, quinta e sexta. Algumas cidades conseguiram ter a sorte de a turnê ser realizada no fim de semana, mas foram poucas.
A 5ª Turnê Intrínseca começou ontem na cidade de Salvador e, como pude acompanhar no snapchat da editora, teve muita diversão e até pedido de namoro. ❤😍
Ontem, ela esteve na cidade de Sergipe e em Cuiabá. Como uma de nossas resenhistas mora em Sergipe, ela falará para vocês como foi esse encontro de leitores e lançamentos na sua cidade. Mas, antes disso, vou colocar aqui abaixo as cidades que ainda serão privilegiadas com a turnê, os horários e os locais. Não deixe de ir, só acontece uma vez por ano e é incrível (experiência própria).

18/03
Maceió - AL / 17h
Local: Livraria Leitura- Parque Shopping Maceió
Obs: 250 senhas

São Luis - MA/ 17h
Local: Livraria Leitura - São Luis Shopping
Obs: 300 senha

 19/03
Belém - PA/ 10h
Local:  Cinépolis Boulevard Belém - Boulevard Shopping
Obs: 340 senhas

Natal - RN / 14h
Local: Auditório do Shopping Midway Mall
Obs: 300 senhas

 20/03
Manaus - AM / 14h
Local: Teatro Manauara
Obs: 500 senhas

30/03
São Paulo - SP/ 17h
Local: Savaira Mega Store Center Norte

Fortaleza - CE/ 16h
Local: Praça da expansão - Shopping Iguatemi

31/03
Belo Horizonte - MG/ 17h
Local: Livraria Leitura Estação BH

Teresina - PI/ 17h
Local: Leitura Rio Poty

01/04
Vila Velha - ES / 17h
Local: Praça de alimentação - Shopping Praia da Costa

Brasília - DF / 17h
Local: Pátio Eventos - Shopping Pátio Brasil

02/04
Recife - PE/ 10h
Local: UCI Kinoplex - Sala 1  Shopping Recife

Goiânia - GO / 14h
Local: Livraria Leitura Goiânia Shopping

06/04
Curitiba - PR/ 19h
Local: Livrarias Curitiba - Shopping Palladium

07/04
Florianópolis - SC/ 19h
Local: Livrarias Catarinenses - Continente Shopping

08/04
Porto Alegre - RS/ 17h
Local: Shopping Praia de Belas

09/04
Rio de Janeiro - RJ/ 10h - 13h
Local: Livraria Saraiva Boulevard Shopping

Para os eventos a partir do dia 30 de março, a Intrínseca ainda divulgará a quantidade de senhas. Por isso e, para saber mais informações, entre no site da editora (www.intrinseca.com.br), seu instagram (@intrinseca) ou no snapchat (ed.intrinseca).



É isso aí galera, como a Gabi já disse, ontem aconteceu aqui em Aracaju a 5ª turnê intrínseca e foi a segunda vez que nós sergipanos tivemos o privilégio de participar deste evento sensacional da intrínseca.

O evento aconteceu no  Quality hotel (muito chic) e as senhas começaram a ser distribuídas às 16 horas. Uma hora depois nosso tão aguardado encontro começou. 
Dividido em 2 partes o evento contou com algumas novidades em relação ao ano anterior. Na primeira parte eles mostraram os lançamentos do primeiro semestre e alguns do segundo semestre desse ano. separados por categorias de livros de ficção, não- ficção e infanto juvenil. Na segunda parte eles falaram das redes sociais e do blog da intrínseca, abriu para perguntas e fechou com chave de ouro com os sorteios. 

Uma novidade esse ano foi o Encontro às cegas. na entrada recebemos um cartão com duas faces, uma azul e outra amarela. 



No meio das apresentações dos livros eles lançavam a brincadeira, por exemplo: eletrônico ou analógico, quem queria eletrônico levantava o lado azul do cartão, quem preferisse analógico levantava a face amarela. O mais votado era desvendado. Gostei da brincadeira, muito bacana e bem divertido.

Os sorteios esse ano tiveram menos prêmios, não tivemos sorteio de e-readers,mas sortearam vários livros, caneca e camiseta (esta que vos fala não ganhou nada, de novo). Ao final, todos recebemos uma sacolinha de brindes: marcadores, bottons, cards dos livros apresentados no evento, um pin (broche) da 5a turnê e uma caneta lindinha. 





Bom, no geral é um evento espetacular, eu amo de paixão e aconselho a quem tiver oportunidade que vá. A Intrínseca está de parabéns pela iniciativa, e que venha a 6a turnê 😍







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !