14/03/2016

Fanáticos Rocco - O que aconteceu lá!!

| |
 



Ôiôiôi gente liiinda!! Tudo bom?  Ontem aconteceu aqui na minha cidade(Fortaleza/CE) e em outras cidades do Brasil um evento da Editora Rocco chamado 'Fanáticos Rocco'. No último final de semana, a Rocco prestigiou algumas cidades com a 2ª edição desse evento e foi muito incrível. Vou falar um pouquinho do que aconteceu por lá e mostrar algumas fotos que eu tirei dos livros e dos slides mostrados no local.


Bom, foram distribuídos senhas e aos poucos as pessoas foram se acomodando no auditório da livraria Saraiva do shopping Iguatemi. Depois, alguns blogueiros, que ficaram responsáveis pela apresentação do Fanáticos Rocco, se apresentação e explicaram o que fariam e/ou falariam naquela tarde.


Os blogueiros Alba do blog Trampoline, Fernando Tabosa do Falando em Livros, Rodrigo Batista do Dream Drop Distance e o Dan Rocha dono do fã- clube de Harry Potter chamado Ordem de Merlyn falaram dos lançamentos e algumas novidades da editora. Fizeram algumas brincadeiras, sortearam pôsters e livros (minha irmã ganhou o livro 'Quatro' no sorteio hihi).


Aqui embaixo(↓) colocarei as fotos dos slides que contém cada livro comentado no Fanáticos Rocco.














★ As fotos não estão exatamente na ordem, mas acho que dá para ver os livros que são os lançamentos desse ano e algumas curiosidades.

Quem participou, também ganhou uma sacolinha com marcadores e alguns botons.



Gente, então é isso!! Deixe nos comentários o que achou da postagem e, se você foi, comenta aqui embaixo o que achou do evento em sua cidade.

Um beijo no coração de cada leitor(a)!!
Gabriella Farias

Um comentário:

  1. Olá! Pelas fotos o evento pareceu ser ótimo! Infelizmente na minha cidade não teve esse evento, moro em Londrina e aqui no Paraná o evento aconteceu em Curitiba, uma pena porque estava morrendo de vontade de ir... Que sortuda a sua irmã! Amei os marcadores ♥

    Beijos,

    Sozinha Na Biblioteca

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !