10/06/2016

Trilha Sonora de "Como eu era antes de você "

| |




Olá ! Cadê os leitores românticos do blog ? Eu queria postar algo especial para o dia dos namorados, porém Como tem muita gente carente por aqui, resolvi postar a playlist do filme "Como eu era antes de você "( resenha aqui ! ).
Em algumas cidades brasileiras o filme já teve sua pré-estreia, mas se você ( assim como eu ) ainda não assistiu, que tal passar o fim de semana ouvindo a trilha sonora dessa adaptação tão e aguardada e de "quebra" entrar no clima do dia dos namorados?


1-The Sound - The 1975





2-surprise yourself  - Jack Garratt






3- Don't  forget  about me - Cloves





4- Photograph- Ed Sheeran ( minha favorita)






5-Not today- Imagine  Dragons ( minha segunda favorita dessa trilha)






6- Unsteady- X ambassadors




7-Till the end - Jessie Ware






8-Happy with me - Holychild






9- Numb - Max Jury






Levanta a mão quem gostou da trilha sonora do filme? Qual dessas músicas é a sua favorita? Conta para gente! Beijos e até a próxima!

P.s posts para o dia dos namorados que você pode gostar :  Livros para presentear o namorado , Namore uma garota que lê , Namore um garoto que lê

2 comentários:

  1. Gostei, Anne! Não conhecia as músicas do filme, mas com certeza farão uma boa combinação na hora!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei o post, são músicas que de fato combinam muito bem com a atmosfera do filme né? ♥ Estou completamente apaixonada pela história!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !