04/12/2016

Nova parceria!

| |
Oi! Dei uma sumidinha básica por motivos de  :muito trabalho da faculdade para fazer , porém como a Unifap aderiu à greve estou livre para trazer as novidades para vocês. 
     A maravilhosa notícia da vez é que fechamos uma nova parceria , dessa vez com uma autora! Ebaaa ! 
 Conheça um pouquinho da autora Bianca Gulim :




Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à
escrita e ao empreendedorismo. É cofundadora da Epifania Livros, que busca democratizar o acesso e a produção de literatura e oferecer remuneração justa aos escritores. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora. Já está produzindo o segundo livro da série 2323 e não pretende parar tão cedo.

Como vocês puderam perceber , Bianca é autora de uma série Distópica e , não sei vocês mas eu amo Distopias . O primeiro livro da série 2323: Sobreviventes do Caos estará disponível para venda no dia 23/12 na Amazon. Anotem a data para não perder a oportunidade de conhecer mais uma série que, provavelmente irá fazer grande sucesso.




Sinopse : 
"Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!"

Ansiosos pelo lançamento do ebook ? Abraços e até a próximo post.



15 comentários:

  1. Oiii!
    Adorei o post!
    Muito obrigada!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não conhecia a autora, mas WOW, que premissa mais interessante. Adorei o título da trilogia, foi bem inovador.
    Imagino como ess emundo distópico vai funcionar e estou bem curiosa para ler sua resenha.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, autora do livro por aqui...
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Também estou bem ansiosa pela resenha da Anne, tenho certeza que vai ficar incrível!
      Eu to jogando a história aos poucos no wattpad, caso queira dar uma conferida. O segundo capítulo sai essa semana!
      https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  3. Olá!
    Ainda não conhecia a autora, mas gosto muito de séries distópicas e fiquei bem curiosa sobre essa. Parabéns pela parceria, que ela renda muito para ambos os lados!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, tudo bom? Autora do livro por aqui..
      Esse livro foi feito para os curiosos! Hahaahah tem muitaaaaa adrenalina, as coisas não demoram pra acontecer! E tem tbém um romance com pitada hot! Acho que vc vai gostar! O lançamento do ebook será no dia 23, mas to jogando a história aos poucos no wattpad, dá uma conferida: https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  4. Olá, não conhecia a autora ainda, mas fiquei impressionada pelos temas que ela aborda, sou fã de histórias de vampiros e fiquei curiosa para ler.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Manuh, autora do livro por aqui!
      Eu tbém sou fã de histolórias de vampiros, uma autora que eu tenho como referência é a JR Ward, não sei se vc conhece a série vampiresca dela...
      Acho que vc vai gostar de Sobreviventes do Caos, tem muita ação e romance, o que nunca falta em uma boa história de vampiro.
      Fica por aqui pra ver a resenha da Anne!
      Um beijo

      Excluir
  5. Oi!
    Parabéns pela nova parceria!! Não conhecia a autora, mas parece que essa trilogia promete! Achei a capa bacana e fiquei curiosa para acompanhar a história da Celine e como será esse romance em meio a tanta violência.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cidália, autora do livro por aqui!
      Ah que bom que gostou da capa, é do meu artista favorito!
      Olha, essa história promete muita ação e romance, com uma pitadinha hot! Acho que vc vai gostar.
      O lançamento do ebook é dia 23 mas to jogando a história aos poucos no wattpad, o segundo capítulo sai essa semana. Dá uma olhadinha:https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  6. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu não conhecia a autora e nem o livro. Não sou muito fã de distopia, mas leio as vezes para intercalar outras estórias. Essa não me atraiu realmente, talvez porque percebi o romance sendo um dos focos principais. Enfim, de qualquer forma desejo sucesso a autora.
    Beijin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alana, autora do livro aqui.
      Obrigada, muito sucesso pra vc tbém!
      Olha, o romance no livro é bem trabalhado mesmo, mas no máximo 30% do livro fala do romance. A maioria é ação e tem muitaaaaa adrenalina!
      Vamos aguardar a resenha da Anne pra ela te contar mais.
      Um beijo

      Excluir
  7. Oiee, tudo bom? Meus parabéns pela nova parceria!! Eu não conhecia a autora e adorei vê-la aqui. Achei muito boa a proposta do e-book, e acho que lerei sim :D Também adoro distopias!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabrielly, tudo bom? Autora do livro por aqui..
      Ah que bom que gostou! O livro tá repleto de ação e uma pitada hot. Se gosta de distopia, não pode perder!
      Um beijo

      Excluir
  8. Olá, primeiro parabéns pela nova parceria no blog, e segundo amo distopias e queria muito que minha vida fosse uma.rs. Adorei a premissa do livro da autora e vou ler sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá blog são tantas coisas,autora do livro aqui!
      Eu tbém adoro distopias, mas vc ia querer mesmo viver num mundo pós apocalipse? Meeeeedooo!! Haahah
      Eu acho que vc vai adorar a hiatória! Ta cheia de adrenalina e um romance com pitada hot!
      O lançamento é dia 23 mas to jogando a história aos poucos no wattpad, da uma olhada: https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !