08/03/2017

Top 5 [5 personagens femininas inspiradoras]

| |







5  Personagens
femininas
    inspiradoras







Oi, gente! Estou feliz de estar aqui mais uma vez. Devido a diversos problemas pessoas eu entrei em um conflito de desistir ou não desistir do blog. Então lembrei da frase de um amigo que era mais ou menos assim:
"em meio a tanta correria da vida a gente não pode desistir do que nos faz feliz". Estar aqui no blog me faz feliz, então acho que vocês terão que me aguentar mais um pouquinho.
  Bom, como hoje é dia internacional da mulher trouxe um post especial para essa data  :  5 personagens femininas inspiradoras!

1- Elizabeth Bennet (Lizzy) :                 


A personagem principal de Orgulho e preconceito é romântica, (porém muito sensata), inteligente, brincalhona e a filha menos querida.O fato dela  se recusar a se casar com que não ama é uma das características que me mais me fascinam nela. mesmo tendo sido considerada feia pelo Mr Darcy , não se deixa abalar e não muda só para agradá-lo.



2- America Singer (Meri):

A ruivinha mais amada da saga A seleção! Com sua sinceridade, teimosia e seu amor por torta de morangos, Meri conquista o coração de todos os  leitores. É o tipo de personagem que não tem medo de dar uma joelhada nas "joias reais"se sentir ameaçada e muito menos de enfrentar um rei.


3- Hermione Granger (Mione):
"É Hermione, das bruxas da sua idade você é a mais inteligente que eu já conheci!" Hermione tinha que entrar nessa lista, porque a Hermione é a Hermione,não preciso falar mais nada, mas vou falar. Inteligentíssima, amiga leal, esperta e se não fosse por ela o Harry já estaria morto no primeiro livro.







4- Tris Prior : 



 Não sou lá uma grande fã de Divergente me julguem, todavia acho a Tris uma personagem admirável. Ela é corajosa, amiga, esperta e abnegada . Mesmo com a aparência frágil, enfrenta seus medos com dignidade e respeito e sinceramente ela merecia um fina muito melhor. (me julguem de novo, hahahaha!)














5- Lúcia Pevensie :
cheguei na personagem mais fofa dessa lista! Também conhecida como A DESTEMIDA , Lucia é dona de um coração puro e sincero e sua compaixão pelos outros é mais do que admirável.











Bom gente, depois dessa me despeço, porém gostaria de saber que outras personagens lhe inspiram. Beijão e feliz dia internacional da mullher!

4 comentários:

  1. Das citadas, por enquanto só conheço Hermione, que por sinal é tem uma personalidade única e inspiradora.

    Entendo como a vida é corrida e nem sempre da pra se dedicar ao que mais gostamos de fazer. Olha, não desiste do seu blog, eu to amando conhecer ele e é bem interessante *_*

    http://obaucultural.blogspot.com.br/2017/03/indicados-ao-oscar-2017-lion-uma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rael! Que bom que estas gostando do blog. Por enquanto ainda continuarei insistindo nele. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei o top 5, com certeza são personagens inspiradoras
    Tris =~~
    Adorei conhecer seu blog e estou te seguindo.
    Se quiser conhecer o meu e retribuir, ficarei feliz. Bjos
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isis! Obrigada pela visita. Que bom que gostou do post e do blog. Logo mais estarei visitando seu blog e seguirei tbm. Volte mais vezes, beijos.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !