14/08/2017

Bienal Rio 2017+ Estande da Selo Jovem

| |





Levanta a mão quem vai para Bienal! Queria muito poder ir, porém como não vai ser possível vou deixa-los a par do evento.
O evento
“A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!”
Local do Evento | Riocentro
A Bienal do Livro Rio é realizada no Riocentro, sede dos principais eventos nacionais e internacionais do Brasil. Seu estacionamento possui 7 mil vagas e está localizado em uma área amplamente atendida pelas opções de transporte público. Com estações muito próximas, o BRT TransCarioca liga o terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, e é uma das principais obras viárias da cidade. Com a TransCarioca, a previsão é reduzir em 60% o tempo de viagem entre o Aeroporto do Galeão e a Barra.

 Acesso ao Evento

O acesso ao evento se dará através da Compra de ingresso, por dia de evento. Cada ingresso é válido para 1 (uma) entrada em 1 (um) dia de evento. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através da compra online, pelos pontos de venda ou nos dias de evento, diretamente nas bilheterias do Riocentro.

 Estande da Selo Jovem:
A Editora Selo Jovem estará na XVIII Bienal do rio 2017 com stand própria. Todos os livros da editora estarão sendo comercializados a 25,00 reais, preço fixo. A empresa estará localizada no pavilhão verde, rua N estande nº 10.

A editora promete arrebentar no evento com muitos mimos e brincadeiras. Serão 11 dias com a participação dos editores e de diversos autores. Prestigiem a editora no evento, não percam essa festa!
Você pode ver a programação completa e os autores da programação da Bienal clicando aqui.
Beijos e se divirtam na Bienal por mim!

 

15 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Que notícia bacana é o precinho dos livros está bem bom né? É uma pena que eu não sou do Rio e sim de SC.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Não irei na bienal, o que é uma pena, mas não vou deixar de acompanhar os posts a respeito para ficar por dentro. Sei que os preços são ótimos, pelo menos é como imagino, mas fico bem impossibilitada por conta da distância mesmo, já que moro em Santa Catarina. Mas, quem sabe um dia eu ainda possa ir :)
    Beijos,F

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Estou morrendo de vontade de ir á Bienal, mas, infelizmente não tenho como arcar com as despezas :(
    A Selo Jovem irá arrasar! Quem me dera poder ir...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Sempre tive curiosidade por conferir o evento, e agora que se aproxima e as notícias correm é que me sinto mais curiosa ainda! É uma pena que não moro perto e realmente não poderei ir, mas caso tivesse a oportunidade, economizaria por uns bons meses e precisaria de alguns braços extras para sair de lá, rsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este ano não poderei ir, mas quero acompanhar tudo pelos instagrans literários do Brasil.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Achei seu posta bem legal mesmo. Eu adoraria ir esse não na Bienal, mas infelizmente não conseguirei, oque vem sendo um motivo de tristeza para moça aqui. Ano passado eu fui e foi uma experiência maravilhosa e incrível. Quero poder ir ano que vem, certamente.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  7. Como eu queria ir na Bienal, pena que é no Rio e o Rio é longe, huahuaha!

    O preço dos livros da Selo Jovem estarão com um preço ótimo! Boa Bienal para a Editora e para quem for!!!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Mais um post sobre a Bienal e só para me deixar mais triste que já estou por ser mais um ano que não poderei ir! Mas com certeza irei acompanhar as noticias pelos blogs!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá amore!
    Eu adoro a Bienal e estou louca para ir, mas a grana está curta demais e não vou poder comparecer.
    Fiquei muito contente por você ter feito esse post e por a Selo Jovem ter Stand próprio.
    Espero que o evento seja um sucesso.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei poder saber mais da participação da editora no evento, e achei muito legal eles colocarem um preço fixo em seus livros, daí não ter surpresa na hora que chega l´s rsrsrs
    Infelizmente eu não vou conseguir ir, mas ano que vem estarei lá com certeza

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    infelizmente esse ano não poderei comparecer na bienal, mas to bem ansiosa para depois saber mais como foi. Preço fixo nos livros é TUDO, melhor do que chegar na hora e estar mais caro. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Infelizmente não irei a bienal esse ano, mas espero que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    meu sonho poder ir na Bienal, desde que comecei com o blog esse desejo só aumentou. Na época estava na faculdade e não podia porque moro bem longe e não tinha dinheiro para todos os gastos e ainda comprar todos os livros que eu iria querer, agora terminei a facu mas tenho um filho pequeno que não teria como levar e nem conseguiria deixar para poder ir, então sigo nesse dilema. Apesar disso tenho fé e esperança de que um dia poderei ir conferir de pertinho a loucura que é um evento desse. Desejo muito sucesso ao estande da editora.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Infelizmente não vou a bienal este ano =/ Mas curti saber que a selo jovem vai ter estande e muito legal o preço fixo fixado, a pessoa já vai sabendo quanto precisa para comprar os livros que quer rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Anne

    Eu não sabia que os livros deles estariam com preço fixo, que legal. Não costumo me interessar pelos títulos da editora, mas vou dar uma passadinha no estande para ver se curto algo! :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !