30/11/2017

Fim do Paradoxo Literário ?

| |






Já se passaram meses desde a primeira vez em que tentei escrever este post. Pensei em escrever um texto bem longo e marcante, mas por mais que eu tentasse nunca era fácil de escrever. Acho que nunca é fácil se despedir de algo ou alguém que já te fez muito feliz.
Acho que não tenho uma explicação muito boa para estar desistindo do blog. Os fatos são esses: pouco tempo para postar, saúde mental não indo muito bem.
Vamos a questão do tempo. O que posso dizer é que quando você é um universitário que estuda em tempo integral e quer tirar boas notas e aproveitar melhor o que o curso tem a oferecer, sua preocupação quase que exclusiva é dedicada ao curso. Dessa maneira sobra pouco tempo para o lazer e manter uma vida sociável. Então, o pouco tempo que me restava, eu tentava me manter feliz lendo e assistindo as séries que gostava e tentando me dedicar ao blog. O problema, eu gosto de fazer as coisas direito, e não tinha um tempo precioso para fazer boas postagens para o blog, o que me deixava frustrada e se acumulava com meu estresse gerado pelas frustrações da faculdade e outras coisas da vida, o que me faz voltar para a questão da saúde mental.
Minhas frustrações acumuladas, minha mania de querer fazer as coisas de forma perfeita e alguns problemas familiares começaram a me deixar muito ansiosa, uma pessoa que chorava por tudo e que se estressava por tudo. Foi dessa forma que descobri que estava tendo fortes crises de ansiedade que estava evoluindo para outra coisa. Tive que começar a cortar algumas coisas da minha vida, pois eu estava sobrecarregada. O blog entrou nessa lista, porque apesar de já ter sido algo que me deixava tranquila, começou a virar um peso.
Atualmente estou bem melhor do que estava o que não significa que estou recuperada, o que significa que o blog continuará sem atualizações.
No começo pensei em excluir tudo, mas agora mudei de ideia. O blog continua aqui só não será mais atualizado. As redes sociais do Paradoxo literário serão excluídas, com exceção do Instagram, onde ainda colocarei fotos dos meus livros e só.
Apesar dos problemas de saúde, o blog ainda me proporcionou momentos maravilhosos e arrancou uma boa parte dos meus sorrisos. Obrigada por terem me acompanhado até aqui. Beijos, beijos!

Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !