24/01/2016

Kiera Cass escreve carta para fãs brasileiros!

| |
Kiera Cass, a autora da saga A Seleção, escreveu uma carta para os fãs brasileiros ! A carta também estará inclusa no livro " A sereia ",com data de lançamento confirmada para o dia 26 de Janeiro.


Quanto carinho em uma carta só!  Valeu a pena todo o carinho que as selecionadas demonstram no twitter. Ainda não conhece o livro "A Sereia "? Aqui vai a Sinopse :



Sinopse
“Você jamais poderá fazer algo que exponha nosso segredo. Isso quer dizer que, em geral, você não pode estabelecer laços íntimos com humanos. Você pode conversarconosco, e sempre poderá comungar com o Oceano, mas será mortal para os humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma belíssima. Não vou mentir: é uma existência muitas vezes solitária. Mas assim que se completar, você poderá viver. Tudo que precisa dar em troca, por enquanto, é obediência e tempo.”
Esse mesmo discurso já foi ouvido por centenas de garotas que, ao longo do tempo, entraram para a irmandade das sereias. Kahlen tem vivido sob essas regras há alguns anos, esperando pacientemente por uma vida que poderá chamar de sua. Mas quando Akinli, um humano, surge em seu mundo, ela já não consegue mais obedecer às regras. De repente a vida que ela estava aguardando não parece mais tão importante quanto a que tem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !