28/02/2016

Trailer "Como eu era antes de você"

| |
Olá meus amores!! Como vocês estão?? Hoje, no nosso cantinho, vamos falar de um trailer que tem chamado a atenção de muita gente, principalmente, de leitores que estão ansiosos para ver a adaptação de "Como eu era antes de você" para o cinema.


Que as histórias da querida e adorada Jojo Moyes toca nossos corações, todo mundo já sabe, mas o que esperar do filme dessa história tão linda? Já me emocionei só vendo o trailer, imagina assistindo esse filme. hihi. Para deixar vocês mais empolgadas e no clima, falarei um pouquinho sobre o filme aqui:
  • Sinopse do filme:
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver. 




  •  Elenco (principais):


  1. Louisa Clark - Emilia Clarke
  2. William Traynor - Sam Claflin
  3. Patrick - Matthew Lewis
  4. Katrina Clark - Jenna Coleman
  5. Steven Traynor - Charles Dance
  6. Camilla Traynor - Janet Mcteer
  7. Nathan - Stephen Peacocke
  8. Alicia - Vanessa Kirby

  • Bastidores do filme:
A intrínseca comentou sobre os bastidores da adaptação. Clique abaixo para ler e ver as fotos das filmagens:


  • Trailer:


  • Data de Lançamento:
A data de lançamento divulgada pelo site AdoroCinema é 16 de junho de 2016. Por isso, se você ainda não leu o livro, corre nega, ainda dá tempo!! 

Bom gente, era isso!! Espero que gostem!!
Um beijo no coração de cada leitor(a)!!!
Gabriella Farias






3 comentários:

  1. Não vejo a hora desse filmes estrear! Já comprei um pacote de Kleenex pra levar no dia hahahaha
    <3

    A Menina que Não Para de Ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu também não vejo a hora!! Não pode deixar de levar um lencinho também!! Só para prevenir...Hihi

      Excluir
  2. Eu AMO esse livro, e estou ansiosíssima para assistir o filme, fiz um post parecido com o seu, um tempo atrás mas o seu está mil vezes melhor hahah ♥
    Venha conhecer meu blog ♥♥
    http://universodathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !