23/10/2016

[Top 5] 5 aplicativos para leitores

| |






Boa noite Bookaholics!  Esta postagem está saindo um pouco tarde , mas prometo fazer valer a pena. Hoje temos mistura de duas coisas que amamos : livros e tecnologia. Preparei uma lista com aplicativos relacionados com a leitura  , espero que gostem.


[Top 1 ]Livros Amino  

 Um aplicativo que encontrei recentemente e já estou apaixonada!  Nele você pode compartilhar sua opinião sobre o mundo literário, criar um perfil, marcar seus livros e autores favoritos.

O melhor de tudo : entrar em diversos chats relacionados a leitura , fazer amizades com leitores e ter sempre alguém para conversar sobre livros . É ou não um sonho ?








[Top 2 ] Wattpad

O melhor de tudo :  Criar suas próprias histórias ( muitos autores foram descobertos no wattpad) e ainda seguir outros leitores.











Ah ! Tem outra função que eu acho um amor . Quando você pressiona sua frase favorita , você pode transformá -lá em uma imagem.






Top 3 - Kindle 
Aqui está um aplicativo aprovado por muitos leitores , mas que eu não tenho me julguem. Plataforma para ler tantos livros de graça quanto pagos. 


O mais legal é que você pode grifar suas partes favoritas de diversas cores e adequar a tela de leitura ao seu gosto








[Top 4] Skoob 


A rede social para leitores mais conhecida , que há algum tempo ganhou versão em aplicativo. Ferramenta ótimo para marcar os livros que você já leu , vai ler e que está lendo.


O skoob também confere quantos páginas você já leu na vida , baseado nos livros que você marca como lido.
Outro detalhe muito legal, é que você adiciona amigos e sua meta de leitura e , pode ver quem já leu mais livros no ano!


O que eu acho lindo também são as frases que aparecem toda vez que abrimos o aplicativo.



[Top 5] Lumos 


Cadê os fãs  de Harry Potter ? Lumos é um aplicativo de lanterna com interface de varinha ( Awn ) que acende quando você diz "Lumos " e apaga quando diz " Nox ".




E esse foi o nosso top 5 de hoje ! Quais aplicativos vocês já têm no celular?  Acrescentaria algum nessa lista ? Abraços e até logo !

21 comentários:

  1. Olá!
    Também não tenho Kindle :( mas eu não curto muito o leitor do app não.
    Tem muita gente usando o Livros Amino, vou baixar logo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica! O livros Amino é um amorzinho ! Tenho certeza que não vai se arrepender de baixar ! Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem de hoje , Mari ! Baixe todos , tenho certeza que vai amar !

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Gostei de "Livros Amino". Seria ótimo finalizar um livro incrível e ter alguém com quem falar sobre ele. Sempre fico meio perdida, procurando alguém para conversar sobre a história...haha' "Wattpad", "Kindle" e "Skoob eu já conhecia e uso, mas "Lumos" ainda não. Eu não sou fã de HP, então ele não me chamou muito a atenção *-*
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já conhecia quase todos,,menos esse Lumso rsrs, pois não sou muito fã do HP por isso não sabia rsrs. Eu conheci esse Livros Amino recentemente e adorei, mas só fiz minha conta semana passada, e ainda estou aprendendo a utiliza-lo rsrs. Enfim, acho que todos já conhecia o Wattpad né? Mas eu não gosto muito dele não! Até mais vê
    Bjkks

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    De todos os aplicativos indicados, o único que eu conheço é o Skoob. Que eu comecei a acomapnhar faz tempo.
    Só acessava pelo site, e agora que estou acessando pelo aplicativo.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá Anne,
    Adorei a postagem. De todos o único que não conhecia era Lumos, todos os outros conheço e uso diariamente.
    Outro app bom para leitores é o Kobo, ótimo para ler livros.
    Descobri o Livros Amino há pouco tempo e estou adorando tudo são vários desafios, tudo muito incrível.
    Adorei a postagem!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Gente, preciso de app de HP, que demais! Não sabia que tinha, rsrs.
    Eu tenho o kindle só no leitor mesmo, no celular é muito ruim de ler. :(
    Skoob também prefiro no pc, hahaha, pode ver que não sou muito tecnológica. :P
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu tenho 3 desses aplicativos da lista, o Skoob, Kindle e Wattpad. Já ouvi falar muito bem do Livros Amino mas eu sou tão antisocial que o que mais chama a atenção dos outros foi exatamente o que me afastou hahahaha mas adorei sua lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oie!!! A maioria dos aplicativos que você citou eu já tinha, mas gente eu quero muito muito esse Lumos!!! ahahahahhaha

    AMEIIIIIIII

    Sou completamente fã de HP e como não conhecia isso???

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Eu uso constantemente o Skoob e o Kindle e gosto muito de ambos. O wattpad eu conheço, mas não tenho o costume de ler nele. Os outros eu nao conhecia. Este do HP já vou passar para umas amigas que amam o bruxinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Desses eu só conhecia o Kindle, o Skoob e o Wattpad. Os dois primeiros eu uso muito, já o Wattpad, eu instalei e desinstalei inúmeras vezes, até que desisti. Mas sei que muito autores novo, conseguiram suas primeira publicações através desse app. Os outros eu ainda não conhecia, mas irei pesquisar um pouco mais e se meu celular permitir, baixar.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o Skoob, mas pelo site, da primeira vez que tentei o aplicativo achei muito diferente e sem as mesmas funções do site. Acho que está na hora de tentar o app de novo pois esses detalhes podem ter sido corrigidos.
    O Kindle eu uso, mas no tablet a versão para samsung. O legal disso é que todo mês vem quatro opções de livros que você escolhe um para baixar de graça (e eu já peguei lançamentos e livros que eu queria muito!).
    O Whatpad não é um dos meus preferidos, mas essa função de transformar o quote em imagem é incrível. Queria essa função em outros apps *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia do primeiro aplicativo o livros Amino, inclusive já salvei o nome pra instalar, é algo que me interessa muito, amo falar de livro e imagina vc ter essa oportunidade 24 hras por dia.

    ResponderExcluir
  14. Oi!!


    O primeiro e o quinto aplicativo eu não conhecia e gostei bastante do primeiro, toda essa interatividade é maravilhosa, essa interação em querer compartilhar opinião e conhecer outros leitores. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vai? Que ideia de post maravilhosa! Adorei conhecer mais sobre o Livros Amino, não sabia muito sobre ele e fiquei encantada, já estou aqui tentando baixar. Os outros já utilizo bastante hahahahaha e adorooooo lumos <3333 Sério muito legal mesmo a ideia do post, pode ajudar muitas pessoas que ainda não tem conhecimento dos apps. Parabéns!
    Bjos.


    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem? Adorei o post! Eu uso alguns desses, o Skoob e o Kindle principalmente. São aplicativos bem bons. Não conhecia o Livros Aminos e anotei a dica. O Wattpad é suuuper legal. Faz um tempo que não leio nada nele, mas pretendo voltar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei as dicas demais, já irei baixar todos, apesar de que kindle e skoob eu já tinha e uso sempre, também conheço o wattpad mas não uso muito, todo dia digo que vou começar a ler por lá mas nunca começo, KKK irei começar a tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu Top 5!!
    Livros Amino está por todos os lados, todos estão falando sobre ele... Vou baixar também :)

    Seguindo <3

    sincronizaai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Anne!

    Dentre esses aplicativos eu só tenho Wattpad... Vou baixar o primeiro pra ver se gosto. Adorei o post!

    Beijão!

    http://agarotaqueleblog.blogspot/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !